Termos e Condições Gerais

Política de Qualidade dos Produtos

 A HORTOSINTRA é uma empresa responsável pela transformação e comercialização de produtos hortícolas de qualidade através de uma aposta de Política de Segurança Alimentar.

A HORTOSINTRA no sentido da prossecução da sua missão aposta, através das sua valências, na produção de produtos de qualidade, colocando as suas capacidades ao dispor das necessidades e expectativas dos seus clientes, mantendo o respeito pelos valores por si defendidos.

Aprovar e avaliar periodicamente os fornecedores exigindo o cumprimentos dos requisitos legais vigentes do ponto de vista da Qualidade e Segurança Alimentar. Garantir o cumprimento dos requisitos definidos e especificados. Promover a revisão periódica do Sistema de Gestão de Segurança Alimentar.

A avaliação periódica, as necessidades do Cliente e o tratamento adequado das áreas de melhoria identificadas, é um objectivo a partilhar por todos.

A valorização da formação e desenvolvimento do pleno potencial de todos os colaboradores, ao nível do indivíduo e das equipas.

Disponibilizar os recursos necessários à correcta operação da empresa.

A HORTOSINTRA está plenamente consciente da importância da Qualidade e Segurança Alimentar como tal definiu um Sistema Preventivo baseado nos princípios do Sistema HACCP, de forma a:

– Reduzir ao mínimo a probabilidade de contaminação (física, química e micro biológica);

– Evitar e minimizar os riscos de contaminação dos produtos e garantir a sua segurança;

– Fornecer aos clientes produtos seguros, respondendo às suas necessidades e exigências;

– Promover a confiança dos clientes;

– Cumprir os requisitos da legislação aplicável ao sector;

A Qualidade e Segurança dos Produtos envolvem todos os colaboradores, pelo que toda a estrutura está preparada e consciencializada para essa atitude.

Política de Preços​

Os preços estabelecidos incluem IVA e salvo indicação em contrário, são validos apenas para o dia em que são anunciados, caso haja uma alteração do preço de algum produto o cliente estará sujeito ao preço do dia em que realizou a encomenda.

Todos os artigos apresentados no site encontram-se sujeitos à disponibilidade de stock. Caso algum artigo não se encontre em stock, o mesmo não será faturado

Política de Satisfação/Devolução​

A satisfação do cliente é a maior preocupação da Hortosintra.

Contudo, no caso de não ficar satisfeito com determinado produto, independentemente deste se encontrar com defeito ou não, poderá sempre no ato de entrega da encomenda, efetuar a devolução do mesmo ao nosso motorista, sendo que o valor devido ser-lhe-á restituído posteriormente

Política de Entrega ao Domicílio

O cliente que optar por entrega ao domicílio estará sujeito aos horários estipulados, no entanto relembramos que é possível fazer o levantamento da encomenda no próprio dia nas nossas instalações entre as 10h e 17h.

Política de Privacidade de Dados Pessoais

Para saber mais acerca da forma como protegemos os seus dados, visite por favor a página:

Política de privacidade